top of page
  • belito5

Minha "viagem" de aniversário

Um pequeno escape no final de semana

Olá, Pequenos Leitores!!

Como vão vocês?

O meu aniversário foi na quinta-feira (13\01) quando completei 10 anos.

Teve uma festinha aqui na minha casa com bolo e salgadinhos, só estávamos eu, meus pais, minha tia Fabi e a vovó Antonia.


Quando acordei no dia seguinte, notei um movimento estranho no quarto da mamãe e do papai. Vi um monte de malas, a mamãe estava limpando tudo e eu não estava entendendo absolutamente NADA.



Foi quando eu perguntei:


Mamãe, o que está acontecendo?

E a mamãe respondeu:


Vamos passar o final de semana em um hotel!

Sim, Pequenos Leitores, a mamãe e o papai não tinham contado nada para mim.


Fiquei SUPER animada!!

Enquanto tomava café da manhã, ia dando as instruções de como cuidar do Pipoca para a vovó (ela ia ficar cuidando dele enquanto não estivéssemos em casa) e pulando feito uma pulguinha histérica!



Quando chegamos lá, eu vi outra pequena surpresa no quarto do hotel:


Tinha umas bolachinhas deliciosas, desenho e giz pra pintar e um kit de amenities da turma da Mônica só pra mim.


Isso sem falar na Cabaninha !!

E olha só as cores !! Parece até que foi combinado !!


O Radisson Vila Olimpia é um hotel urbano, aqui mesmo em SP, mas tem muita coisa legal!




O restaurante do hotel, Badebec, é muito bom e as comidinhas são deliciosas (comemos lá nos jantares da sexta-feira-14\01 e do sábado-15\01)



Tem 3 piscinas: uma infantil bem rasinha, uma fria com cascata com 1,15 m de profundidade e uma climatizada e coberta com 1,50 m de profundidade.

Fiquei a maior parte do tempo na piscina climatizada.






O hotel não estava muito cheio e a maior parte dos hóspedes não ficava por lá durante o dia e nem usava o restaurante para as refeições, então foi relativamente fácil manter o distanciamento. Todos pareciam bem cuidadosos e atentos, usando máscaras e etc ....


Depois de passar quase o dia todo na piscina, nós saíamos caminhando para comer alguma coisa e passear.


No sábado a tarde, fomos comer pastelzinho de nata em um lugarzinho bem charmoso, a Manteigaria Lisboa. Depois caminhamos até o Eataly, mas estava muito cheio e resolvemos ir embora logo. Na volta ao hotel, passamos no shopping ali pertinho pra comprar um presente pra vovó (dia 17 é o aniversário dela)



Foi um escape muito bacana e eu adorei o hotel!


Bom, Pequenos Leitores, foi isso por hoje, eu espero muito que vocês tenham gostado, se gostaram, curtam o post e deixem um comentário aqui embaixo e me digam: Vocês já fizeram algum "escape" desse tipo?


Beijinhos e até a próxima! ;)


Sigam também:

@bel_ito_livroseleituras (Instagram)

Bel Ito- Livros e Leituras para Crianças (YouTube)


12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • YouTube
bottom of page