top of page
  • belito5

Aniversário nas Férias - e agora, como comemorar ?

Olá, Pequenos Grandes Leitores! Como vão vocês?


No post de hoje, falarei sobre a minha viagem de férias, então se prepare para ler muuuuuuitos detalhes interessantes, curiosidades e alguns perrengues também.

Estão prontos? Vamos lá!


As férias começaram ...

A história toda começa 1 mês antes do meu aniversário.

Eu tinha acabado de entrar de férias, então minha família decidiu ir para a praia no logo no comecinho de dezembro - dia 09\12\2022.

A gente adora o litoral norte de SP em especial a Vila de Cambury.

Lá é tudo pertinho e tem lugares bem legais pra passear.


Mas logo no primeiro dia eu fiquei doente!

Pois é, tive febre, um pouco de moleza e uma tosse bem chata.

Acontece com os melhores leitores viajantes, né?



Mesmo assim, consegui aproveitar um pouquinho.

O tempo ajudou - estava um sol lindo - e ficamos na Pousada Armação de Cambury. Ela fica bem perto da praia de Camburizinho e tem piscina climatizada.

Adorei !

Voltamos pra casa, fui a uma pediatra nova, a Dra. Emille, e ela me ajudou a sair daquela "gripe" chata.


Natal e Ano Novo

Passamos as festas de final

de ano em casa com minha família.

Uma delícia como sempre !






Meu Aniversário nas Férias

Faço aniversário nas férias - 13/jan - e quase nunca consigo comemorar com colegas de escola, então o jeito é buscar alternativas.

Já faz alguns anos que nossa opção é fazer uma viagem para comemorar meu aniversário.

Já estava muito próximo e pensamos em voltar para a Pousada Armação de Cambury, mas então a mamãe veio com uma sugestão - uma casa muito legal para alugar, a Casa Bali Cambury, e foi lá que ficamos.

Antes de irmos, já tínhamos certeza que levaríamos minha vovó, que por sinal, o aniversário dela é 4 dias depois do meu.

Comemoração em dose dupla !


Mas adivinhem só quem mais foi conosco dessa vez ?

Sim, o meu coelhinho Pipoca.

No início ainda não sabíamos se ele iria com a gente, por receio dele passar mal na viagem. Por isso, fomos consultar a veterinária dele, que nos orientou para que fosse tudo tranquilo.




Casa Bali Camburi e nós

O plano inicial era ir dia 15\01 e voltar dia 19\01, mas conseguimos adiantar a viagem para o dia 13\01, meu aniversário!


A Casa Bali Cambury tem um piscina e um quintal lindo com grama que o Pipoca adorou ficar soltinho por lá e aproveitar.


Eu brinquei e me diverti muito na comemoração dos meus 11 anos!

Comi muitas coisas gostosas. Teve churrasco, as comidinhas da mamãe e da vovó, bolo de bem-casado da Ceres Brigadeiro, jantarzinho na Vila com direito a sorvete de sobremesa.


Os dias estavam incríveis, muito sol e calor.

Peguei onda (tipo "jacaré") pela primeira vez e foi super legal !

Dessa vez não tivemos perrengues, ufa !

Todos adoraram !


Mais algumas ideias para quem faz aniversário nas férias

Sabemos que nem todo mundo pode escolher uma viagem de aniversário nas férias, então vou deixar aqui mais algumas ideias:

O que NUNCA pode faltar ?

Tem uma coisa que nunca pode faltar na sua comemoração de aniversário, seja ele nas férias ou não - AS PESSOAS QUE TE FAZEM BEM.


Seja numa viagem incrível ou só um bolinho em casa, o que importa mesmo é criar boas memórias com quem a gente ama.


Espero que tenham gostado das sugestões.

Se você tem um amigo que também faz aniversário nas férias compartilhe o vídeo com ele.


Para mais posts como esse, sigam o blog e as minhas redes sociais:


Obrigada pela companhia.

Beijinhos da Bel e até breve! 😀



Posts recentes

Ver tudo
  • YouTube
bottom of page